A HISTORIA DE CADA MEMBRO

 hayley williams


 Hayley cresceu em Meridian, Missisipi, ouvindo as musicas que seus pais costumavam ouvir no carro, que era qualquer coisa desde Boston à Aretha Franklin. Finalmente, começou a gostar de ‘N Sync, a quem dá os créditos por ter ou não ter talentos. Ela era sempre muito tímida e tinha muita facilidade em se assustar, mas sabia que queria cantar… e sabia que queria fazer parte de uma grande banda. Quando tinha mais ou menos 11 anos, ela começou a querer encarar a musica seriamente. Por não ter muitas oportunidades de cantar em publico, a não ser na igreja e os shows de talento da escola, ela superou toda sua timidez e assim começou a cantar onde tinha a oportunidade, assim ganhando experiência.
Então, quando tinha em torno de 13 anos, sua família e ela mudaram para Franklin (Tennessee). E imediatamente entrou em uma banda cover de funk/rock chamada The Factory, e foi onde conheceu Jeremy. Eles sempre brincavam que iam estar em outras bandas, e crescer. Fora a musica, ela não tinha mais amigos, então ela parou de ir em escolas publicas e começou a estudar uma vez por semana em outra escola. Em seu primeiro dia lá, conheceu Zac e Josh. Eles já estavam em uma banda, e depois de vê-los tocar ela sabia que queria ser uma parte daquilo. Ela esperou que eles chamassem ela para cantar ou pelo menos para compor uma música ou outra com eles. Finalmente, eles chamaram…

Influências Musicais:
Etta James, Chaka Khan, Jimmy Eat World, The Cure, Refused, New Found Glory, Sunny Day Real Estate, Failure, mid to late 90’s pop rock (Third Eye Blind, Semisonic, Filter) and NSync… and many others.

Músicas favoritas para tocar ao vivo:
“For A Pessimist, I’m Pretty Optimistic”

Lugares favoritos:
Nashville, TN, anywhere in California, Tokyo, Japan, or Brisbane and Melbourne, Australia

Coisas favoritas:
Música alta nas viagens, nossa van de 12 passageiros, a turnê Warped Tour, o centro de Franklin, pescar, dançar, Sam and Zoe’s de almoço quando estamos ensaiando em Nashville para turnês, ir ao cinema, e um chá de soja 6 pump extra quente sem água (aparentemente, é a bebida favorita da Madonna, então eu experimentei e agora todas as idas ao Starbucks giram em torno dessa bebida! Vocês deviam experimentar).

5 Pratos favoritos:
01. Frango com nozes do Sr. Farro… na verdade, qualquer prato do Sr. ou Sra. Farro.
02. Todas as comidas que tenham montes de queijo (Porque normalmente é proibido, por causa da voz).
03. Churrasco
04. Tijuana wrap do Sam and Zoe’s em Berry Hill, TN
05. Salmon and tuna sashimi

Última leitura:
“Little Girls Wiser Than Men,” uma pequena história por Leo Tolstoy

 jeremy

Jeremy cresceu com seu pai apresentando sempre novos tipos de musica. Quando tinha 15 anos seu pai deu um baixo e ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocava e entrou para a banda. Depois, ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada Our Hearts Hero, quando tinha 19 anos, após entrar ele tocou com eles por mais ou menos 1 ano.
No verão passado Jeremy conheceu Josh e Zac por meio de um amigo, e eles começaram a sair sempre que tinham algum tempo livre em Franklin. Jeremy sempre brincava com eles que, se algum dia eles precisassem de um terceiro guitarrista, deveria ser ele.
Na Warped Tour de 2005, em Atlanta, Jeremy foi com os caras e quando ele os viu tocar ele sabia que era aquilo que queria fazer. Para sua surpresa, em dezembro de 2005, Jeremy recebeu uma ligação do Josh, dizendo que eles precisavam de um guitarrista. Jeremy estava tão empolgado porque iria ter a chance de entrar na banda com eles e tocar o que gostava. Ele, que estava na California na época, pegou o primeiro vôo para Nashville e desde então tem tocado com Paramore.

Influências Musicais:
Victor Wooten, Marcus Miller

Música favorita para tocar ao vivo:
“Misery Business”

Lugares favoritos:
Los Angeles, Colorado, and Franklin, Tennessee

Coisas favoritas:
Carros, música, turnês, conhecer gente nova, tocar com meus melhores amigos, família, dormir.

Comida:
Frango frito e batata frita, bife, mac n’ cheese, churrasco de porco, e Ghengis Grill (melhor restaurante de todos!!)

 taylor

Bem.. Eu gosto de ser eu mesmo. Amo Jesus, e amo as pessoas. Amo ficar em casa com meus amigos e família. Eu estou sempre pronto para uma festa com fogueira ou um churrasco. Eu realmente gosto da idéia de malhar, mas eu nunca faço isso. Eu costumo comer sem parar. Sou introvertido e fico mau-humorado se não tiver um suficiente tempo sozinho. Não sou uma pessoa muito matinal. Eu queria que fosse outono por uns 9 meses do ano, e as outras estações tivessem apenas um mês cada. É só isso por agora. Ok, tchau!

Influências  musicais:
Justin York, Ken Andrews, Yann Tiersen, Jimmy Eat World, Jonny Greenwood, Minus The Bear, Foo Fighters, Mum

Música favorita para tocar ao vivo:
Let The Flames Begin

Lugares favoritos:
Nashville, Montreal, Barcelona, Scandinavia

Coisas favoritas:
Jesus, Família, Amigos, Música, Andar de bicicleta, Fogueiras, Churrascos, Varandas. Telhados, Chá e café, Gnomos de jardim, Outono, Cereal, Bolinhos, Real Tree Camo (loja), Febreze (produto de limpeza), A combinação das cores azul e verde.

Última leitura:
Faz tanto tempo que não consigo me lembrar :/

Observação:
Taylor tocava guitarra nos shows da banda, porém não era considerado membro oficial. Somente no dia 15/06/2009, Taylor se tornou membro oficial da banda.
Confira abaixo a mensagem postada pela banda oficializando isso.

Taylor está oficialmente na banda
Diretamente do PFC
15/6 Mensagem especial da banda…

PESSOAL! Os membros do Paramore tem uma mensagem especial pra dizer:

Reconhecemos que o fato já está mais do que atrasado para ser dito. Oh bem. Hoje é o dia.

Nós quatro (Hayley, Zac, Josh e Jeremy) estamos orgulhosos de anunciar que Taylor York, um membro de turnês do Paramore por mais de dois anos, é agora um membro oficial da banda!
Caso você não saiba…e provavelmente não…Taylor tem estado por perto desde os primeiros dias do Paramore. Talvez até antes de termos começado.

Na realidade, ele ajudou a escrever algumas das músicas favoritas dos fãs, como “Conspiracy”, do nosso álbum de estreia, All We Know Is Falling e “That’s What You Get”, do RIOT!
Então como você pode ver, não há outra pessoa que se encaixe tanto quanto ele.
Então, sem mais delongas, nós damos a você…a mais nova e final adição ao Paramore: