COISAS QUE VOCÊS NÃO SABIAM SOBRE O PARAMORE

O site da revista Elle Magazine, fez um post sobre a bandadizendo '6 coisas que vocês não sabia sobre Paramore. Confira:

Hayley Williams discutiu seus gostos de baixa manutenção com a ELLE em Julho na matéria Problemas de Mulheres na Música citando 'uma camiseta rasgada e um par de calças que não mostram as presas quando você balança a cabeça' como sua roupa de palco preferida. Mas agora, a vocalista de cabelo de chamas do Paramore revela alguns outros fatos sobre seu quinteto pop-punk imparável - de quem atingiram 'Ignorance' como nominado para Melhor Vídeo de Rock no VMA desse ano.

1. Nosso primeiro show foi dia 2 de maio de 2004 no The End em Nashville, TN. ( nesse  show a banda ainda se chamava Astrophel, e  so dia 20 de agosto do mesmo ano saiu o nome paramore, e show o  começou as 19:48 ) Nós éramos a banda local que abriria para Copeland, que eram uma das nossas bandas preferidas na época.

2. Quando nós assinamos com a gravadora Fueled By Ramen, Zac estava na 8ª série. Ele usou a boa notícia da nossa assinatura como inspiração para uma de suas tarefas de 'não-ficção' na escola, mas a professora tirou pontos dele porque ela não acreditou que aquilo era 'não-ficção'. Ele largou a escola na semana seguinte.

3. Josh e eu pegamos nossos diplomas do Ensino Médio pelo  na internet, enquanto nós estávamos em turnê. ( ela fez isso porque sofreu muito Bullying na escola publica e paticular,  até os 15 anos e parou os estudos pro 2 anos e depois  fez o ensino medio na internet.)

4. Eu escrevi a letra da nossa música 'Fences', de RIOT!, atrás da minha prova pro SAT (SAT é uma prova que quando os alunos saem Ensino Médio tem que fazer para ver se conseguem nota suficiente para entrar em uma Faculdade).

5. Jeremy tocava um baixo de 5 cordas porque na verdade ele é muito bom no baixo tapa-e-funk. Ele e eu estávamos em uma banda de Funk chama The Factory, um pouco antes de Paramore começar.

6. Taylor é o membro oficial mais novo da nossa banda, porque na verdade ele sempre esteve por aí e escrevendo com a gente desde o começo. A primeira música que ele e eu escrevemos juntos foi 'Oh Star', em 2003. É uma música fora do nosso primeiro albúm, All We Know Is Falling.